sábado, 23 de abril de 2011

As dificuldades de se cantar uma loira!

(homem) - Oi gata... Qual
é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
(homem) - Uau! Isso aqui
é uma calçada ou uma
passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora
você me pegou... É que
eu não sou daqui. Então
não sei te informar...
(homem) - Eu não tiro o
olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né?
Se não eu fico cega!
(homem) - Nossa! Eu não
sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa,
você tá por fora, hein? Já
tem até Barbie que anda
de bicicleta!
(homem) - Que curvas,
hein!
(LOIRA) - Nem me fala...
Eu bati o carro 7 vezes
pra chegar nessa festa!
(homem) - Esse seu
vestido vai ficar lindo
jogado no chão do meu
quarto!
(LOIRA) - Quer comprar
um igual pra fazer um
tapete? Eu te indico a
loja...
(homem) - Quer beber
alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom
que você apareceu,
garçom!
(homem)- Eu quero o
seu amor, gata! (ESSA É
A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um
pouquinho... Amô-or!
Tem um moço aqui
querendo você!

Matéria labirada do Conta outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^