terça-feira, 26 de abril de 2011

Deus que me perdoe! Piadas religiosas!

1-PADRE BURRO:
"O Padre estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. O Padre começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o, ele teve uma idéia brilhante. Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a rezar:
-Senhor, faça com que essa onça tenha princípios cristãos! Então, a onça parou abruptamente, também ergueu as mãos para o céu e disse:
-Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer..."

2-FREIRA "EXEMPLAR":
"Uma freirinha estava indo da igreja para o convento `a noite, quando um tarado correu atras dela e agarrou-a em um beco sem saida. Ela começou a gritar:
- Me largue, Me largue...!
E ele enfiando o dedo lá naquele lugarzinho quente... E ela gritando...
- Me largue, me largue... milagre, milagre, MILAGRE..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^