quinta-feira, 21 de abril de 2011

Diçônário di Ingrês

Aprenda a falar Inglês rapidin, com o novo "DIÇÔNÁRIO DI INGRÊS!":

FRENCH = Dianteira: sai da
FRENCH, por favor.

HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?

YEAR: Deixar partir: ela
teve que YEAR.

VASE: Momento de
jogada: agora e minha
VASE.

CREAM: Roubar, matar,
etc.: ele cometeu um
CREAM.

DATE: Mandar alguém
deitar: DATE ai.

DAY: Conceder: eu DAY um presente para ela.

PAINT: Objeto: me
empresta o seu PAINT?

FAIL: Oposto de bonito:
ele e FAIL.

RIVER: Pior que FAIL: ele é
O RIVER.

EYE: Interjeição de dor:
EYE que dor de cabeça!

TO SEE: Onomatopéia que
representa tosse: Acho
que vou TO SEE!

CAN'T: Oposto de frio: o carro esta CAN`T.

MORNING: Nem CAN`T,
nem frio: o carro esta
MORNING.

FEEL: Barbante: me da um
pedaço desse FEEL para
eu amarrar aqui.

MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.

TOO MUCH: Legume:
quero uma salada de TOO
MUCH.

HAIR: Marcha de carro: ele
engatou a HAIR.

MISTER: Sanduíche: eu
quero um MISTER can`t.

MAY GO: Pessoal dócil: ele
e tão MAY GO.

YOU: Expressão de
curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

Eai, aprendeu?? Não?! FOOD'asse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^