sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estudar pra quê? 2012 tá chegando...

Eu acho que escola
não é esse tal lugar de fazer amigos, aprender coisas novas e todo esse papo clichê de fresco, escola é um lugar pra bagunçar, brigar, falar palavrão pelas costas do professor, se tranformar num delinquente juvenil, ou assassino em potêncial. No meu caso, virarei um vagabundo...

Agora imagina uma escola(infernal!) com tudo isso, e também prfis que passam tais "mensagens subliminares" aos (punheteros) alunos:


Não podemos esquecer que na escola é que nós aprendemos a fazer sexo nos relacionarmos com o sexo oposto, no caso, gostaria de uma escola...:


Na minha escola nós somos abusados sexualmente obrigados pelos professores a:


Enfim, a escola é o lugar mais fudido, caralhesco, desgraçado do mundo! Mas também é onde eu durmo melhor...
(obs.: esse post foi escrito na escola!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^