quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vacilou... perdeu!!(a mulher!)


"O marido chega mais
cedo do trabalho e
surpreende a mulher com
o seu melhor amigo, em
pleno ato sexual, na sua
própria cama. - Claudia,
minha esposa querida,
como você pode fazer
isso comigo? Eu que
durante todos esses anos,
sempre fui um marido
fiel, te amei como
ninguém... Dediquei toda
a minha vida para te fazer
feliz... E você Gustavo, a
quem eu considerava
como um irmão, a quem
sempre amparei nos
momentos difíceis, eu
que sempre te admirei,
você era um exemplo
de... ei... vocês querem
parar de trepar e prestar
atenção no que eu estou
dizendo?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^