segunda-feira, 25 de abril de 2011

Piadas de Namorados!(?)!

1-À MODA ANTIGA:
"Pouco afeito às etiquetas
do mundo civilizado, o
canibal recém
integrado à sociedade, vai
pedir a mão da namorada
em casamento.
- Doutor Juvenal — começa, inseguro.
— Eu vim pedir a mão de sua
filha...
—Muito bem... Trouxe as
alianças?
—Alianças? Não! Trouxe o
facão!

2-O AMOR SEM IDADE:
"O coroa, rico pra
caramba, 75 anos nas
costas leva a namorada
gatíssima pro motel para
comemorar o seu
vigésimo primeiro
aniversário.
- Isto é para você - diz
ele, entregando-lhe uma
caixinha.
- Ai que lindo! - era um
colar de esmeraldas.
- E isto também é pra
você, minha querida!
Outra caixinha.
- Nem sei o que dizer! -
era um anel de brilhantes.
- Não diga nada, apenas
faça!
E ela fez tudo o que sabia!
No final, olhando para o
teto, comentou:
- Amor, você me acha
muito cara?
- Minha querida, mulher
pra minha idade ou é cara
ou é coroa!"

3-O MÉDICO GINECOLOGISTA:
"O sujeito, muito
ciumento, acompanha
sua deliciosa namorada
até o ginecologista.
Depois de alguns longos
minutos, ela sai do
consultório do médico,
que tinha fama de tarado.
O namorado, mais do
que depressa, pergunta:
—E então, bem... Ele
perguntou sobre a sua
vida sexual?
—Perguntou...
— E ele falou da sua boca
carnuda?
—Sim, ele falou!
— Ele falou dos seus
peitões?
—Sim, ele falou!
— Ele falou dos seus
cabelos loiros? Das suas
pernas?
—Sim... Sim, ele falou!
— E do bundão, ele falou?
— Ah, não... De você ele
nem lembrou!"

2 comentários:

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^