segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seleção: Piadas Variadas

1-Cortininha:
"O casal acaba se mudar
para um novo
apartamento e, depois de
ver o banheiro, a mulher
alerta o marido:
- Alfredo, não gostei nem
um pouco dessa janela
grande no banheiro! Os
vizinhos vão me ver tomando banho todos os
dias. É melhor você
comprar uma cortina!
- Não se preocupe,
querida! Depois que os
vizinhos te virem
tomando banho pela
primeira vez, eles é que
vão comprar uma cortina!"

2-Loiras no Cinema:
"Duas loiras no cinema,
cochichando:
- O cara do meu lado está
se masturbando!
- E daí? Simplesmente
ignore.
- Não dá, ele tá usando a
minha mão!"

3- Lenhador de primeira:
"O sujeito se apresenta
para um emprego de lenhador numa empresa
desmatadora da
Amazônia, se gabando de
ser o melhor lenhador do
mundo.
O entrevistador olha para
a sua figura meio franzina
e pergunta desconfiado:
-Onde o senhor já
trabalhou como lenhador?
-No Sahara!
-Mas o Sahara é um deserto!
-Agora é!"

4-O Barbeiro
Desastrado:
"O sujeito só tinha um braço e senta-se na
cadeira daquela velha
barbearia.
- Barba e cabelo! - ordena.
Assim que começa a barba o barbeiro faz-lhe
um corte no rosto, depois
outro no queixo, outro no
pescoço; ao acertar o
bigode espeta-lhe o nariz;
em seguida, começam as
tesouradas: no crânio, na
nuca, nas orelhas. No final, o barbeiro pergunta:
- Você era meu freguês
há muito tempo atrás,
não é mesmo?
- Não, senhor! O braço eu
perdi num acidente de
automóvel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^