sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sequestro Loiro!

A loira não conseguia
passar no teste para
nenhum emprego.
Resolveu tomar uma
atitude extrema para
ganhar dinheiro:
- Vou seqüestrar uma criança! -
pensou! Com o dinheiro
do resgate eu resolvo a
minha vida... Ela
encaminhou-se para um
playground, num bairro
de luxo, viu um menino
muito bem vestido,
puxou-o para trás da
moita e foi logo
escrevendo o bilhete:
''Querida mãe isto é um
seqüestro. Estou com seu
filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00,
amanhã, ao meio-dia,
atrás da árvore do
parquinho. Ass: Loira
seqüestradora '' Então ela
pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da
jaqueta do menino,
dizendo:
- Agora vai lá e
entrega esse bilhete para a
sua mãe. No dia seguinte,
a loira vai até o local
combinado. Encontra
uma bolsa. Ela abre,
encontra R$10.000,00 em
dinheiro e um bilhete
junto,dizendo: ''Está aí o
resgate que você pe diu.
Só não me conformo
como uma loira pôde fazer isso com outra..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^