sexta-feira, 22 de abril de 2011

Só "Muzikão"!

1-ISSO É QUE É MAESTRO:
"O maestro interrompe o ensaio e diz:
- O primeiro trombone deu uma nota errada. -Ó maestro- diz um músico-, mas o primeiro trombone ainda não chegou. Responde o maestro:
- Então, quando ele chegar digam-lhe."

2-SOU F*D@:
"Os 3 grandes maestros ( Furtwengler, Bernstein e Karajan ) encontram-se no céu. Diz Furtwengler:
- Há dias encontrei Deus, que me disse estar feliz pela minha presença aqui, porque eu era sem dúvida o maior maestro da minha geração.
Diz Bernstein:
- olhem, eu encontrei-o ontem e ele disse-me que na sua opinião eu era o maior maestro de sempre.
Karajan cofia o queixo e diz:
- Curioso, não me lembro de ter dito nada disso."

3-MUSICO DE PRIMEIRA:
"Ao chegar para o ensaio o maestro dá com um contrabaixista lavado em lágrimas.
- Então o que se passou ?
pergunta ele.
- Foi um colega que me desafinou uma das cordas do contrabaixo.
- Ó homem não é caso para tanto. Afine lá a corda para começarmos o ensaio.
- Não posso, ele não me diz que corda foi!"

4-SERÁ QUE TOCA BEM?!...:
"Um violinista consegue finalmente a oportunidade de ser ouvido pelo grande maestro. Após tocar uma pequena peça, o agente pergunta ao maestro:
-Então, que tal a execução?
O maestro pensa uns segundos e responde:
-Execução é um pouco exagerado, 20 anos parece- me mais justo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^