quarta-feira, 27 de abril de 2011

Veiculos do céu

Na porta do Céu, três homens esperam São
Pedro preencher a ficha
de entrada.
- O Paraíso é muito
grande - explica o santo -
e cada pessoa que entra
ganha um veículo para se
locomover. O tipo e o
modelo do veículo é escolhido de acordo com
a vida pregressa do recém chegado...
Os homens chegam mais
perto para ouvir as instruções.
São Pedro se dirige ao
primeiro deles:
- O senhor traía sua mulher?
- Ih... Muito! Quase todo
dia eu transava com uma
colega do escritório, a
empregada, a vizinha...
Devo ter chifrado a coitada umas quinhentas
vezes!
- Humm... Isso é mal! -
diz São Pedro - Toma a
chave!
Seu carro é aquele Fiat 147 azul calcinha!
Em seguida, o santo se
dirige ao segundo
homem:
-E o senhor? Traiu sua mulher?
- Raras vezes, São Pedro.
Uma vez foi quando ela
fez uma viagem muito longa,
e eu realmente não resisti.
A outra foi durante
uma briga séria que tivemos.
Na terceira e última vez eu
estava bêbado, foi uma
farra idiota com uns amigos...
- Ok. Toma a chave! Seu
carro é o Corsa
branquinho...
Finalmente São Pedro se
dirige ao terceiro homem,
fazendo a mesma
pergunta.
- Eu nunca traí minha
mulher! Fui um marido
exemplar durante toda a
minha vida!
O Santo abre um sorriso.
- Então toma! Seu carro é
aquele BMW zero
quilômetro!
Os três entram nos seus
carros, atravessam a
porta do Paraíso e os dias
vão passando. Uma bela
manhã, o dono do Fiat 147 dando uma voltinha
quando vê o BMW do colega parado no acostamento. Sentando
no meio-fio, o dono da
máquina chorava
copiosamente.
- Você chorando? Com
um carrão desses? Estranha o homem.
E o dono do BMW, em prantos, explica:
- É que eu vi minha
mulher passando num
patinete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^