segunda-feira, 9 de maio de 2011

conto de touros

Um rancheiro lá de Mato Grosso tinha uma fazendona com 900 vaquinhas, e três touros sortudos que davam conta delas: o maior tinha 500 vacas sob seu comando, o do touro do
meio tinha 300, e o
menorzinho, só 100 vacas. Um dia ouviram falar que o fazendeiro iria
comprar mais um touro, da índia. O maior touro disse: - Eu não vou me
separar das minhas
vacas, nem a pau! Nisso o touro médio disse a
mesma coisa, e o Júnior jurou que nem fudendo
ele se separaria de suas 100 vaquinhas... No dia
do tal touro chegar, eles
viram a caminhonete
chegar na fazenda
chacoalhando, tremendo,
e de repente, quando a
caminhonete parou, sai um tourão urrando,
esperneando, babando na
goela, um monstro de macho!!! Nisso os 3 touros
ficam espantados. O maior disse:
- Quem sabe
eu consiga me separar de
algumas de minhas
vacas...
O touro médio
diz a mesma coisa e saiu
chiando... Só o Júnior é
que começou a grunhir,
urrar, patear o chão. O
mais velho disse a ele:
- Cê ta é louco! Tá
querendo comprar briga
com aquele bichão???
- Que nada! Eu só quero que ele saiba que eu não
sou vaca!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^