quarta-feira, 25 de maio de 2011

CorinthiANUS

Vamo sacanear os (xurupitenses, maloqueiros, ladrões, caloteiros...) Corinthanos, separei umas piadinhas legais que já conheço a algum tempo, vamo lá?!

Por que o CORINTHIANS foi jogar na Etiópia? Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome!(...)

O que o CORINTHIANS tem em comum com o Edir Macedo? Ambos enganam a torcida. (o Corinthians nem engana direito!)

Você gosta da mamãe, filhinho?
- NÃO!!!
- E do papai?
- NÃO!!!
- E da vovó?
- NÃO!!!
- Então de quem você gosta?
- Do CORINTHIANS(tadinho...)!!!
- Por que?
- Porque ele não bate em ninguém.(falou a verdade...)


Beleza, aqui tem uma um pouquinho maior, mas mais engraçada... eu acho...:

O palmeirense chegou em uma loja de calçados e falou para o vendedor:
- Você tem ai um tênis bom para praticar pulos?
Ai o vendedor foi até o estoque e pegou um tênis e quando o palmeirense Colocou o tênis deu quatro pulos para testar se eram bom mesmo e falou:
-Vai ser esse mesmo!
Depois que o palmeirense comprou o tênis chegou um santista que pediu:
-Quero um tênis que não desliza!
O vendedor trouxe e o santista experimentou esfregando a sola do tênis no chão gostou e comprou, mais adiante chega um corinthiano que pediu ao vendedor:
- Quero um tênis bom para praticar corrida!
Então o vendedor foi lá buscou e em seguida o corintiano colocou o tênis e saiu da loja correndo sem pagar.(como eu disse: ladrão...)


Ta bom, agora deixa eu sair antes que algum Corinthiano doido tente me matar! #saiuvazado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^