terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicionário para entender os homens

Para mostrar que o Piando Piadas não é (totalmente) machista, separei este texto do çite ContaOutra.com.br, que pode ser útil para vocês mulheres e Gays, entenderem o que seus namorados estão realmente dizendo.
Agora, sem enrolação, se liguem:

-Estou com fome!
Tradução: Estou com fome.

- Estou com sono
Tradução: Estou com sono.

- Estou cansado
Tradução: Estou cansado.

- Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

- Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

- Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

- Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de
transar?

- Bonito vestido!
Tradução: Que decote!
Gostaria de transar?

- Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem!
Tradução: Gostaria de
transar?

- Estou chateado!
Tradução: Quer transar?

- Eu te amo
Tradução: Quero transar agora.

- Vamos conversar??
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma
pessoa sensível e, por isso, talvez você queira
transar comigo.

- Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

- Gostei mais desse!
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar
logo!!!

E então, agora você sabe o que a grande maioria dos homens, exeto os gays, desejam realmente lhes dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^