sábado, 7 de maio de 2011

Encontro no céu

Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta
para a outra:
- Comovocê
morreu?
- Congelada.
- Ai que horror!!! Deve ter sido
horrível! Como é morrer
congelada?
- No começo
é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as
dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo
congelando... Mas, depois
veio um sono muito forte
e depois perdi a
consciência. E você, como
morreu?
- Eu?! De ataque
cardíaco. Eu estava
desconfiada que meu marido me traía. Um dia
cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto
e ele estava na cama,
calmamente assistindo
televisão. Desconfiada,
corro até o porão, para ver se encontrava alguma
mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
Corri até o segundo
andar, mas também não
vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as
escadas, esbaforida, tive
um ataque cardíaco e caí
morta.
- Oh, que pena...
Se você tivesse procurado
no freezer, NÓS DUAS
estaríamos VIVAS(!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^