quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fácil Reconhecer

O mineirinho foi trabalhar em São Paulo.
No primeiro dia de
trabalho ao atravessar a
Av. Paulista... passou um
carro a 200km/h e o
motorista gritou:
- Sai da rua mineiro!
O mineirinho pensou:
- Cumé que esse cabôco
me cunhesse?!
No outro dia a mesma
coisa... colocou o pé para
atravessar a avenida,
outro carro e o grito:
- Sai da rua mineiro!!!
E assim foi durante muito
tempo. Era tentar
atravessar e ele logo
ouvia:
- Sai da rua mineiro!!!
Então ele teve uma idéia:
- Vô me vesti de gaúcho,
a i eu quero vê esse povo
me cunhecê!!
Fantasiou-se de gaúcho e
foi pro trabalho... quando
ia atravessar ouviu:
- Sai da rua gaúcho com
cara de mineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^