domingo, 8 de maio de 2011

Faz tempo...

Na roda do bar, três
velhos amigos relembram
a maior vergonha que
passaram na vida:
- Quando eu tinha uns
oito anos - contava o
primeiro - eu subi num
caixote para espiar a
minha irmã no banho.
Tava ali todo empolgado,
quando de repente ela se
vira, me vê na janela e dá
o maior grito.
Levei um susto tão
grande que caí do
caixote... Maior vergonha,
cara! Fiquei uma semana
sem poder olhar pra cara
dela.
- E eu, devia ter uns dez
anos - começou o
segundo - meu pai me
pegou fazendo troca-troca
com o filho do vizinho.
Passei o maior carão.
Fiquei um mês sem poder
olhar a cara do velho!
- Isso não é nada - disse
o terceiro. - E a minha
mãe que me pegou
batendo uma punheta,
enquanto espiava a
empregada trocando de
roupa. Até hoje, não tive
coragem de olhar na cara
dela!
- Ah! Otávio, você está
exagerando! Quanto
tempo faz que isso
aconteceu?
- Foi na sexta-feira
passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^