domingo, 8 de maio de 2011

Felz Dia das Mães!!?!

Hoje é dia das mães...(não diga..!), então resolví fazer uma sessão com piadas a esse ser a quem a gente recorre quando quer dinheiro A MÃE!!(também conhecida como "véa", a propósito, véa, me da 20 real?)

1- Mãe cuidadosa:
"O mosquitinho pede à
mãe para ir ao teatro, mas
ela não deixa.
Ele insiste:
—Mas, mamãe! O que é
que isso tem de mal?
E a mãe cedendo,
recomenda:
- Tá bom, tá bom... você
pode ir. Mas muito
cuidado com as palmas!"

2- Mãe com iniciativa(?):
"Depois de andar quase uma semana, seu
Tartarugo, dona Tartaruga
e os dois Tartaruguinhos
chegam ao local do pic-nic.
- Estou com fome.
Reclama uma das
crianças.
- Só uma horinha, por
favor! Já estou estendendo
a toalha!
Disse o pai.
- Ih! Esqueci o sal!
Alertou
a mãe.
- Alguém vai ter de
voltar pra buscar.
Depois de muita briga pra
decidir quem ia voltar, o
pai, com muita má
vontade, concordou em ir
com uma condição: que
ninguém começasse a
comer antes dele chegar.
Passou-se uma semana,
duas, três, um mês...
Então, a mãe resolveu
traçar um sanduíche. Mal
deu o primeiro bocado,
viu o sr. Tartarugo saindo
de trás de uma pedra.
- Viu? Eu sabia que vocês
não iriam me esperar!
Agora é que não vou
mesmo!"

3- Mães que nem chegam a ser mães:
" Um médico muito
bicha, após ter feito o
parto, virou o bebê de
cabeça para baixo,
segurando-o pelos
pezinhos e deu-lhe um
tapinha na bunda:
—Chora!
O nenê permaneceu em
silêncio.
Outro tapinha um pouco
mais forte:
—Chora!
Silêncio.
Outro tapinha ainda mais
forte:
—Chora!
Nada, o menino não dava
um gemido sequer.
—Ah, é?! Você não quer
chorar? — exclamou a
bicha, caminhando até a
janela.
—Chora logo senão eu te
jogo pela janela!
E, como o nenê não
chorou, a bicha jogou-o
pela janela.
Vendo aquilo, a mãe
desesperada começou a
gritar:
—Meu filho! Meu filho! O
que você fez com o meu
filho?!
E a bicha:
—É brincadeira, boba! Ele
já nasceu morto!"(#cruel!)

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^