quarta-feira, 4 de maio de 2011

Foi-se embora virgindade!

A garota estava de
casamento marcado e se
via em maus lençóis
porque em cinco anos de
namoro ela mentiu para o
namorado (que nunca
tinha dado uns pimba
com ela) dizendo que era
virgem. Ela agora não
sabia o que iria fazer em
sua lua-de-mel.
Desesperada, ela procura
sua mãe, que diz ter uma
solução para o problema:
-Tenho um plano. Na
noite de núpcias eu ficarei
dentro do quarto de
vocês, escondida atras do
armário e segurando uma
garrafa de champanhe.
Quando seu marido
passar a vara em você,
você da' um grito e eu
estouro o champanhe.
Você então diz a ele que
aquele barulho foi o seu
hímen se rompendo. A
garota gostou do plano.
Na noite de núpcias tudo
foi preparado conforme o
combinado. A mãe ficou
atras do armário com o
champanhe esperando o
grande momento.
Quando o marido deu a
primeira cravada na
garota, ela deu um berro.
A mãe ouviu o berro e
estourou o champanhe:
POU! O marido levou o
maior susto com o
barulho: -Nossa! O que foi
isso? -Foi a minha
virgindade que foi
embora! - responde
sorrindo a garota.
- Ih!
Então espera aí, que eu
acho que ela foi parar no
meu "orifício anal"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^