segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perguntas idiotas, respostas mais ainda!

Do çite PiadasOnLine.com.br
Olha eu aqui, é, eu fiquei um tempo sem postar piadas!
Eu abandonei vocês por(preguiça...) problemas técnicos... Não, é preguiça mesmo...!!
Mas bem, cá estou com umas respostas que devem ser dadas à certas pessoas bestas...

Sujeito entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar?
- Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
- Vai levar em
dinheiro???
- Não!!!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!

Casal abraçadinho,
entrando no barzinho romântico.
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés.

O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha...

Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.

Sujeito fumando um cigarro.
- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também!

Um Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde!

Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.
- Aqui dá peixe?
- Não, aqui dá tatu, quati, camundongo... Peixe costuma dar lá no mato...(tava pedindo!)

Um edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
- É um incêndio?
- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!

Um sujeito no caixa do cinema.
- Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar!

É, tem gente que mereçe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^