quinta-feira, 12 de maio de 2011

Piada Futibolistica

Essa é velha mais é boa:

Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis, fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final
de semana há um
tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o
companheiro vai visitá-lo
na UTI.
- Horrivaldo,
estou morrendo! Sei que
dessa eu não escapo!
E o amigo, para consolar:
- Não fica assim, não!
Tenho certeza que a outra
vida é bem melhor que
essa!
- Não sei não! E se lá
não tiver futebol? - É... aí
nós tamo lascado! Uma semana depois
Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite,
depois do enterro,
Horrivaldo é acordado no
meio da noite.
- Quem é
que tá aí?
- Sou eu, o
Ruinaldinho! Eu voltei pra
te dar duas notícias: uma
boa e outra ruim!
- Fala primeiro a boa! - disse o
amigo, ainda assustado.
- A boa é que existe futebol
após a morte!
- Puxa, que
legal! E a ruim?
- A ruim é
que você tá escalado pra
partida do próximo
domingo! (FUUU!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^