segunda-feira, 23 de maio de 2011

Zuando os Portuga

Bom, o Piando Piadas de volta à ativa! E pra infelicidade dos portugueses ai vai uma piada sobre ratos Portugas!
Essa talvez alguns de vocês talvez conheçam, mas mesmo assim ai vai:

"Uma empregada doméstica, vê um rato passando no chão da cozinha, então, rapidamente, vai ao super-mercado para comprar um veneno para acabar com o maldito ratinho. Ao voltar para a casa onde trabalha, pede ao patrão, que era um português:
- Seu Manoel, o senhor meajuda a colocar veneno no buraco do rato?
Dai o portuga responde :
- Ajudaire ieu ajudo... mas tú seguras as perninhas do rato?

Gostaram? Eu adoro esta! Então, ai tem uma tirinha bem legal, sobre, adivinha!... UM PORTUGA!(eu nunca imaginaria..., da uma olhada:


Pois é, é o que eu tenho no momento pra vocês, espero que tenham gostado, sigam o twitter @PiandoPiadascom e vivam felizes...

Ah, só pra lembrar agora o url do blog é www.PiandoPiadas.com, só pra lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^