quarta-feira, 20 de abril de 2011

Anãozin sem sorte!

"Um anãozinho entra
num bar e diz para o
garçom:
- Me vê um uísque
duplo!
O garçom vê que o
baixinho não está para
brincadeira,
e serve-lhe
imediatamente o uísque
duplo. O cara o
toma de um trago e
pede outro. O garçom se
compadece
dele e pergunta o que é
que está chateando-o
tanto
assim.
O sujeito não se faz de
rogado:
- Olha, eu estava
sentado no balcão do
bar em frente
quando uma loira
gostosíssima entrou e
sentou ao meu
lado. Pensei "Nóssa, isto
nunca me aconteceu!".
Eu
estava vendo minha
fantasia se tornar
realidade.
Alguns minutos depois
senti a mão da loira no
meu
ombro e ela se virou
para mim e deu uma
mordidinha na
minha orelha, e
perguntou se eu estava
interessado.
Eu nem podia acreditar
no que estava
acontecendo. Eu
disse que sim, e ela me
puxou para fora do bar.
Bom
demais para ser
verdade!
Ele continua:
- Ela me levou até o
hotel na quadra de baixo
e
subimos até o quarto
dela. Assim que ela
trancou a
porta ela tirou a roupa.
Ela não usava nada
debaixo!
Eu fiquei pelado em um
minuto! Mas assim que
eu pulei
na cama ouvi um
barulho de chaves na
porta, de alguém
querendo abrir. A loura
disse: "É meu MARIDO!
Para
ele estar chegando
agora ele deve Ter
perdido a luta
de boxe e deve estar
furioso! Rápido,
esconda-se!"
- Então abri a porta do
armário mas, achei que
este
seria o primeiro lugar
que ele iria procurar.
Olhei
debaixo da cama mas,
também achei que seria
óbvio
demais. Mas eu estava
ouvindo o barulho da
chave e
tinha que agir rápido! Vi
a janela aberta e pulei,
pendurando-me no
parapeito, torcendo
para o cara não
me ver.
O garçom comenta:
- Você devia estar bem
frustrado nessa hora!
- Isso não é nada -
continua o sujeito - O
marido
entrou no quarto, viu a
mulher pelada na cama
e
gritou: "Com quem é que
você estava trepando,
sua
vagabunda?". Ela
respondeu: "Ninguém,
querido; deita
na cama e relaxe". Mas,
o sujeito começou a
revirar o
quarto. Ele abriu o
armário e em seguida
olhou
debaixo da cama. Ainda
bem que eu pensei
nisso! Mas,
aí ele começou a
arrancar as cortinas. Eu
fiquei
quietinho esperando que
ele não me visse. Aí ele
entrou no banheiro e
ouvi um barulho de
água. Pensei
que ele tivesse ido
tomar banho mas, ele
saiu com um
vaso cheio de água
fervendo. E o filho da
mãe jogou
a água pela janela,
queimando-me a cabeça
e os
ombros.
O garçom está
horrorizado:
- Pelo menos ele te
deixou ir embora...
- Nada! - continua o
sujeito - Se fosse só
isso! Aí o
desgraçado começou a
fechar a janela em cima
dos meus
dedos. Olhe só em que
estado estão! Eu quase
não
consigo segurar o copo.
- É, posso entender por
que você está
aborrecido - diz
o garçom.
- Não foi isso que me
aborreceu - explica o
sujeito -
Foi quando olhei para
baixo e vi que eu estava
a 50
centímetros do chão!"

É a vida né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^