terça-feira, 19 de abril de 2011

O maior mentiroso


"O Advogado saiu do
escritório, encontrou a
sua secretária no ponto
de ônibus e caía a maior
chuva.
Ele parou o carro e
perguntou:
- Você quer uma
carona?
- Claro, respondeu ela,
entrando no carro.
Chegando ao edifício
onde ela morava, ele
parou o carro para que
ela saísse e ela o
convidou para entrar no
seu apartamento.
- Não quer tomar um
cafezinho, um whisky,
ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho
que ir para Casa.
- Imagine, o Senhor foi
tão gentil comigo,
vamos entrar só um
pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao
pedido da moça.
Ao chegarem ao
apartamento, ele
tomava seu drink
enquanto ela foi para
dentro e voltou toda
gostosa e perfumada.
Depois de alguns goles,
quem pode aguentar?
Ele caiu, literalmente.
Transou com a
secretária e acabou
adormecendo.
Por volta das 4:00 h da
manhã, ele acordou,
olhou no relógio e levou
o maior susto.
Aí ele pensou um pouco
e disse à sua secretária:
- Você me empresta
um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz,
ele pegou, colocou atrás
da orelha e foi pra casa.
Lá chegando, encontrou
a mulher louca de raiva
e ele foi logo contando..
- Quando saí do trabalho
dei carona para a minha
secretaria, depois que
chegamos ao prédio
onde ela mora, ela me
convidou para subir e
me ofereceu um drink,
em seguida, ela foi para
o banho e retornou com
uma camisola
transparente e muito
linda, e após vários
goles acabamos indo
para a cama e fizemos
amor, aí dormi e acordei
agora há pouco...
A mulher deu um berro
e falou:
- Seu mentiroso filho da
puta, sem vergonha,
estava no bar jogando
sinuca com os seus
amigos, nem sabe
mentir, até esqueceu o
giz na orelha."

Viu?! Aprenda como se mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^