sábado, 30 de abril de 2011

Bebados a solta!

1-"Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de
uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a
coisa mais horrível que eu
jávi!!
A moça olha para
ele e responde:
- E tu seu
bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente
responde:
- É, mas
amanhã eu estou curado!!!"

2-"Haviam 3 bêbados,
bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou
então fizeram um sorteio
para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o
sorteado já bêbado, subiu
o morro e comprou a cachaça colocando-a no
bolso traseiro da calça, porém na hora de descer,
escorregou e foi rolando
até lá em baixo, quando
parou, sentiu aquele frio
na bunda e disse:
-DEUS
QUEIRA QUE SEJA
SANGUE!"

3-"Um sujeito, cambaleando
pelo estacionamento,
estava cutucando a porta
de cada carro com uma
chave. Veio o guarda e lhe
perguntou:
-Qual é o
problema, meu amigo?
E o sujeito responde:
-Perdi
meu carro...
O guarda
diz:
-Aonde foi que você
viu o carro pela ultima
vez?
-Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^