sábado, 30 de abril de 2011

Danen-se operadores de Telemarketing!

10 maneiras de
aterrorizar um
profissional de
telemarketing:

1. Quando lhe
perguntarem: "Como tem
passado?", responda:
"Estou feliz por perguntar.
Já ninguém se interessa, e
eu cada vez pior da minha artrite".

2. Peça-lhe para soletrar o
seu nome bem como o
da empresa. Depois,
pergunte onde fica a
empresa. Faça perguntas
até se cansar.

3. Afirme, em tom de
surpresa: "Joana, és
mesmo tu?" A Joana será
obrigada a fazer uma
pausa, para se lembrar de
onde poderá conhecê-lo.

4. Se lhe propuserem um
empréstimo, diga que
acabou de declarar
falência e que isso vem
mesmo a calhar.

5. Diga que está em
"prisão domiciliária" e
peça-lhe para trazer
algumas latas de cerveja.

6. Se lhe é proposto um
seguro de vida, diga que
não tem família, nem
amigos. Quase em
pranto, pergunte à pessoa
se quer ser sua amiga.

7. Depois do profissional
de marketing acabar o seu
discurso, peça-o em
casamento. Argumente
que nunca revelaria o
número do seu cartão de
crédito a um
desconhecido.

8. Diga que naquele
momento está ocupado e
peça à pessoa o seu
número de casa, para que
lhe possa ligar mais tarde.
Se ela lhe disser que não
pode dar o número,
responda: "OK., como eu
nunca lhe dei o meu,
estaremos quites quando
me retirar da sua lista."

9. Insista que a pessoa
que está a telefonar é, na
verdade, o seu melhor
amigo, que lhe está a
tentar pregar uma partida.

10. Peça-lhe para falar
muito devagar, para que
possa anotar tudo."

Texto retirado de "ContaOutra.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^