sábado, 23 de abril de 2011

Confira as melhores frases de malandro:

1- Malandro é o pato, jah nasce com os dedos grudados pra nao usar aliança
2- Malandro é o pato, que anda rebolando e falando Koè Koè.
3- Malandro é o sapo, que fica feliz quando chove. Porque a perereca
fica molhadinha.
4- Malandro é o cavalo em dia de desfile de 7 de
setembro: Cagando, andando e sendo aplaudido.
5- Malandro é meu pai, que comeu minha mãe e
eu não comi a dele.
6- Malandro é o curupira, que só faz gol de calcanhar.
7- Malandro é o sapo, que casa e leva a mulher
pra morar no brejo.
8- Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.
9- Malandro é o burro, que caga andando.
10- Malandro sou EU, Que só não bebo acetona
pra nao arancar o
esmalte do dente...

Conta outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^