sábado, 23 de abril de 2011

Piadas ''sensuais''!

1-QUEM DÁ MAIS, QUEM DÁ MAIS...:
"Num leilão de gado, o leiloeiro apresenta a sua
primeira oferta do dia:
- Um touro Nelore de dois anos de idade!
E um sujeito levantou a mão:
- Quinhentos Reais!
Um outro:
- Seiscentos!
E em seguida, um outro:
- Setecentos!
E o leiloeiro:
- Setecentos, setecentos,
setecentos! Quem dá mais?
Lá no fundo uma
mocinha muito tímida levanta a mão em silêncio.
- Quanto minha filha? -
pergunta o leiloeiro.
- Eu nunca cobrei nada não, senhor!"

2-O "BURRO" E A JUMENTA:
"Um garotão, 25 anos, boa pinta, passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado pra uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte.
Ao chegar na cidade, foi logo
avisado:
- Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser
afogar o ganso, tem que ir lá pra beira do rio.
O jovem juiz, mantendo a pose, disse que não havia necessidade. Mas
passando três meses a tensão foi aumentando e
o juiz não aguentou. Botou a sua melhor roupa
e foi pra beira do rio. Chegando lá, deparou-se
com uma fila de homens e uma jumentinha. Diante da presença do juiz, o
povo abriu caminho:
- Olha o doutor aí. Pode passar doutor.
Diante de tanta gentileza e tamanha tensão, o juiz não titubeou: abaixou
as calças e créu na pobre jumentinha. Foi quando escutou um Oooohhhh!
vindo da fila e um
homem exclamou:
- Doutor, a jumenta é pra
atravessar o rio. O cabaré é do outro lado!"

3-IRMÃOZINHO DO MAU:
"Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o
almoço e começa a
chamar:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe, não
demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz o Joãozinho,
o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita, anda!
Vem prá mesa! - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão fazendo! - continua o pestinha.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar... O
Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... hahaha. A Rita
me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de Super Bonder!!!"

Um comentário:

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^