sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corinthians+Vingança!

1-Os Corintianos que me desculpem:
Um dia, um corinthiano,
todo contente, saiu na rua
com seu carrão.
De repente, o pneu furou.
Então ele (com a camiseta
do Corinthians) pára, sai
do carro e começa a
desparafusar o pneu para
trocar.
Nisso, chega outro
corinthiano, taca um
tijolo, arrebenta o vidro
do carro e grita:
- Aê mano, cê leva as
rodas que eu levo o CD,
beleza?

2-Vingança Justa:
O sujeito entra num
restaurante e pergunta ao
garçom:
— Amigo, quanto é a
cerveja?
— 20 centavos, senhor...
O homem fica intrigado,
mas resolve ir além:
— Hum... Eu queria um
filé mignon a cavalo, com
champignon, polenta frita,
arroz e uma salada
completa! Quanto eu vou
pagar?
— Dois reais, senhor...
— O quê? — diz o cliente,
boquiaberto. — Não é
possível! Onde está o
dono deste restaurante?
— Ele está lá em cima
com a minha mulher,
senhor!
— Com a sua mulher? E o
que ele está fazendo com
a sua mulher?
— O mesmo que eu
estou fazendo com o
restaurante dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^