sexta-feira, 29 de abril de 2011

Velhinha enganada

Essa é do tempo em que,
para ser prostituta, a
gente tinha de pedir
autorização ao delegado
(se é que esse tempo
existiu algum dia).
Nem bem o dia
amanheceu, a velhinha
acordou para ir à feira.
Quando passava diante da
delegacia, viu uma fila de
jovens garotas com as
pernas de fora. Curiosa,
abordou a última da fila:
- Me explica uma coisa,
menina! Pra que essa fila?
A garota, com dezoito
anos recém-completados,
envergonhada, resolveu
mentir:
- É pra pegar autorização
para colher laranjas no
sítio da prefeitura!
- Oba! Eu adoro laranjas! -
e postou-se logo atrás da
ruivinha.
Quando chegou a vez da
velhota, o delegado
indignou-se:
- Mas vovó, a senhora
nessa idade ainda trepa?
- Trepar eu não trepo,
mas chupar eu chupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^