quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guitarr(dia)rista!

Fala sério, como diria minha "grande amiga" Pitty, e Jesus também: "Quem nunca (fez igual) errou que atire a primeira pedra!"*barulho de pedra batendo em cabeça*...


É, tem gente que zua que faz essas coisas(de gente sem o que fazer!tipo esse blog!), mas pense bem, quem sabe o Slash um dia também já fez isso? É, também acho que não...! Viajei legal, foi mal!

Mas o importante é que você não deve zuá os antiquados, por exemplo, zuar um cara que ainda manda recados por carta, o bilhete, enquanto você usa o "iorgut"(orkut?). Ou uma pessoa que tem diário, enquanto tú tem brog(na boa, eu já fiz isso! Me linxem!^^). Também não deve zuá ninguém que fala merda com boca, enquanto você fala com o (c*) twítti!
Ou seja, pessoas velha, sem graça, e desatualizadas... antiquadas, também podem ser gente boa!(mas quase sempre não são!)
Com essas merda que eu falei, só posso dizer o seguinte ditado(versão 2.0): "Nunca jugue um SITE pela HOME PAGE"! (ou algo que o valha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^