quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que diabos é twitter?

Eu acho que ví um (gatinho) passárinho! E é difícil não ver, já que o twitter tá virando obrigação.


Twittar pra mim é coisa pra gente desocupada, vagabunda, com preguiça de arrumar emprego, e de trabalhar(eu me encaixo em todas as categorias)!
Tem artista que tem cento e trezentos kazilhão de seguidor, e segue 2 pessoa, então pra que seguir uns F.D.P. desses?! Eu mesmo, só sigo quem me segue( aproveitando a onda, me segue lá @XMurilonN, eu sigo de volta! momento merchandising!). Tem gente que usa essa suruba de seguição só pra falar merda(inclui eu!).


Mas a parada da baleia sendo levantada por passáros (que eu nunca intendi o porque, nem como!), pode ser útil pra tú parar de falar sózinho, sózinho! Tipo assim, poucos doidos respondem meus twitts,(a próposito, sigam os meus amigos @yane_who, @louca_por_music e @viviferr), então eu falo só, a maioria das vezes, etão, O TWTTER É UM LUGAR ONDE GENTE QUE FALA SÓZINHA FALA SÓZINHA COM OUTRAS PESSOAS QUE FALAM SÓIZINHA!(?)


Mesmo o twitter sendo o resposável pela minha reprovação, que vai rolar este ano, eu gosto de twittar, gosto muito, tanto que tatuaria seu simbolo no tóba!


Acabou que eu nao fiz diferente aqui do que eu faço no twitter, falei merda!
(Meus pedidos de desculpas pelos vários erros de português, eu não ganhei o soletrando!(culpa do twitter!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^