sábado, 30 de abril de 2011

Me empurra?!

O dono de uma casa levanta e
pela janela pergunta:
- O que você quer? Onde você está?
- Olá, eu sei
que é tarde...
Grita um
homem
- ...Mas preciso
que alguém me empurre,
e sua casa é a única nesta
região. Você precisa me
empurrar!
Louco da vida,
o recém-acordado replica:
- Eu não te conheço, são
4 horas da manhã, e me
pede para te ajudar?
Aaahhh... Vá te catar!
E ele
volta pra cama. Sua mulher, que também
acordou, não gosta da
atitude do marido: - Você exagerou. Você já ficou
sem bateria antes, você
bem que poderia ajudar
esse cara.
- Mas ele está
bêbado!
Desculpa-se o
marido.
- Mais um motivo
pra ajudá-lo! Insiste a
mulher.
- Ele não vai
conseguir sozinho. Você
que sempre foi tão prestativo... Tomado por
remorsos, o marido se
veste e vai para a rua.
Procura o bêbado
dizendo:
- Hei, cara, vou
te ajudar! Onde é que
você está?
E o bêbado
gritando:
- Aqui!!! No
balanço do jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^