quinta-feira, 28 de abril de 2011

''O EMAIL!''

Um casal decide passar
férias numa praia do
Caribe, no mesmo hotel
onde passaram a lua de
mel a 20 anos atrás.
Por problemas de
trabalho, a mulher não
pode viajar com seu
marido, deixando para
ir uns dias depois.
Quando o homem
chegou e foi para seu
quarto do hotel, viu que
havia um computador
com acesso a internet,
então decidiu enviar um
e-mail a sua mulher,
mas errou uma letra
sem se dar conta e o
enviou a outro
endereço...
O e-mail foi recebido
por uma viúva que
acabara de chegar do
enterro do seu marido e
que ao conferir seus e-
mails desmaiou
instantaneamente.
O filho ao entrar na
casa, encontrou sua
mãe desmaiada, perto
do computador, que na
tela poderia se ler:
- Querida esposa:
Cheguei bem.
Provavelmente se
surpreenda em receber
noticias minhas por e-
mail, mas agora tem
computador aqui e
pode enviar mensagens
à pessoas queridas.
Acabo de chegar e já
me certifiquei que já
está tudo preparado
para você chegar na
sexta que vem. Tenho
muita vontade de te ver
e espero que sua
viagem seja tão
tranquila como está
sendo a minha.
OBS: Não traga muita
roupa, porque aqui faz
um calor infernal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^