quinta-feira, 28 de abril de 2011

Confiança

Ele era um homem
fascinado por sexo. Desde
o início do de seu
casamento sempre pedia
para a esposa fazer sexo
anal, o que ela nunca
aceitou... Um certo dia,
quando chegava mais
cedo do serviço,
encontrou sua esposa
num sexo anal violento
com seu melhor amigo.
Não acreditando no que
havia visto, saiu sem que
eles percebessem e foi
encher a cara num bar
vizinho. Ao sair do bar
encontrou um bêbado, ao
qual o marido indignado
contou sua história. O
bêbado ouviu todo o
drama do corno e logo
após disse:
- É, a vida é
assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem
de trem e me deu uma vontade tremenda de
cagar, fui no banheiro e
só peidei; de volta para a
poltrona me deu uma
tremenda vontade de
peidar, peidei e acabei
cagando... O corno sem
entender nada, indagou:
- Pôxa, eu tentei contar
com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem
com esta história de 'peidá', 'cagá'? E o bêbado
respondeu:
- Só tô lhe
mostrando como é a vida, a gente num pode
confiar nem no "orifício anal" da
gente, imagine no dos outros!!! (#ficadica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^