domingo, 17 de abril de 2011

(outra)Piada: Olha o jato (de) pohha!

"Um avião
sofre uma
pane e o
piloto é
obrigado a
fazer uma aterrissagem
de Emergência, mas
graças à sua habilidade,
consegue pousar em
segurança nomeio de
uma avenida. Passado o
pânico, os passageiros
batem palmas e
começam a sair do avião.
Tudo parecia resolvido,
quando um taxi
desgovernado bate no
avião.
Nointerrogatório com o
motorista, o delegado
questiona:
-O piloto evita uma
catástrofe e o senhor
consegue bater no avião
parado?
-Como é que o senhor
não viu esse jato no meio
da pista?
-Doutor, eu peguei um
casalzinho lá no shopping,
elesentraram no táxi e
começaram o maior
amasso e eu 100% de
atenção no trânsito.
- Sim, prossiga...
-Ele tirou a blusa dela e
começou a chupar os
peitos da moça e eu
vendo pelo espelhinho,
mas com 90% de atenção
no trânsito.
- Continue...
-Ele enfiou a mão nas
pernas da moça e puxou
a calcinha dela, e eu com
80%de atenção no
trânsito.
- E.....
-Ela abriu o zíper e caiu
de boca no bilau do rapaz,
daífoi para 50% minha
atenção no trânsito!
- Ok! E então?
-Naquele pega-pega e
chupa-chupa, ela tirou o
bilau da boca e apontou
na direção da minha nuca,
nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JATO!!!
- Abaixei acabeça na hora
e nem vi a cor do avião...
Doutor!! Como eu ia saber
que era a porra do jato e
não o jato da porra?
Resumindo:O taxista foi
liberado."

Putz, eu também me abaxaria! Tu é doido, pohha na minha cara, ta doido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^