domingo, 17 de abril de 2011

Piada: Caipira sabidin...

"Com sérios
problemas
financeiros, o
caipira
vendeu sua
mula por 100 reais a um
outro caipira, que
concordou em receber o
animal um dia depois. No
dia seguinte o primeiro
caipira chegou e disse:
-Cumpadii, cê me
discurpa mas a mula
morreu.
- Morreu?
- Morreu
-Intão devorve o
dinheiro.
- Ihhh... já gastei.
- Intão me traiz a mula.
-Mais o que cê vai fazê
com uma mula mortaaa?
- Vou rifá.
-A mula morta? Quem
vai querê?
-E só eu numm fala que
ela morreu, ue!
Ummês depois os dois
se encontram e o caipira
que vendeu a mula
pergunta:
-Ôcumpadi, e a mula
morta?
-Rifei. Vendi 500 bietes a
2 real cada. Faturei 998
real.
- Eita! E ninguem
recramô?
- Só o homi que ganhô.
- E o que ocê fez?
- Devorvi os 2 real pra ele!"

kkkkkkkkkkkk!!!! Eu achei graça, você não?!se não achou dane-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^