domingo, 24 de abril de 2011

Piada ''animal''!

PAGAIO "CRISTÃO POSER":
"Desesperada, uma
senhora procura um
padre.
- Padre, eu estou com um
problema! Eu tenho duas
papagaias, mas elas só
sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? -
Perguntou o padre.
- Olá, nós somos
prostitutas! Vocês querem
se divertir? - disse a
senhora.
- Isto é terrível! -
Respondeu o padre. - Mas
eu tenho uma solução
para o seu problema.
Leve suas papagaias para
minha casa e eu as
colocarei junto com meus
dois papagaios, os quais
ensinei a rezar. No dia
seguinte, a mulher levou
suas papagaias para a
casa do padre. Assim que
foram colocadas na gaiola
elas disseram:
- Olá, Somos prostitutas!
Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um
papagaio olhou para o
outro e disse:
- Jogue o terço fora!
Nossas preces foram
atendidas!

MAIS UMA, SÓ PRA NAO DIZER QUE EU SO RUIM!...:
"O cara estava andando
com seu carro, quando
passou uma vaca
empurrada porum
menino que estava no
meio da estrada.
- O que você está
fazendo? - disse o cara.
- Levando a vaca pra
cruzar com o boi do
vizinho.
- E seu pai não pode fazer
isso?
- Não. Tem que ser a
vaca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^