domingo, 24 de abril de 2011

Papo de amigos

"Quatro amigos
encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem
se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que
ficaram resolveram falar
sobre os filhos. O
primeiro falou:
- Meu filho é meu
orgulho. Ele começou a
trabalhar como office- boy
em uma empresa,
estudou, se formou em
administração de
empresas, foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de
um amigo dele, ele
deu um carro de
presente.
O outro disse:
Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho
para mim.
Ele começou
trabalhando como
entregador de
passagens. Estudou e
formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar de sociedade na empresa e
hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um grande amigo dele, ele
deu um avião de
presente.
O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas
o meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora
e deu tão certo que ele ficou "milionário". Ele
também deu um super presente para um amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos.
E o seu? O que ele faz?
- Meu filho não é
propriamente um
grande orgulho... Ele é vagabundo,
anda com tudo quanto e viado, trabalha como
michê, mas devo
admitir que é um
grande sortudo e muito esperto. Sabe, ele fez
aniversário outro dia e ganhou das bichas que ele anda comendo 1
apartamento, 1 avião e 1
carro!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^