domingo, 24 de abril de 2011

Piadas de casados!!

1-MENTIROSO ESPERTO:
"Um sujeito está
voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos
obrigando-o a
parar. Ele pensa:
- "Corro mais do que ele!!!"
E pisa fundo no
acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada,
100, 120, 140, 160 km/h.
Quando o velocímetro
chega a 180 e a polícia continua
atrás dele, o sujeito desiste e encosta. O guarda
chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir
para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir.
O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas
minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro
no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e
que estivesse tentando devolvê- la!"

2-VAI PENSANDO:
"Na Cartomante
O sujeito vai à
cartomante. Ela olha atentamente a bola de cristal e fala:
- Vejo que o senhor tem dois filhos.
- A senhora está
enganada. Eu tenho QUATRO filhos.
- Isso é o que o senhor pensa."

3-DEFEITOS ALHEIOS:
"Uma dessas manhãs, o marido acorda e vira-se
para a mulher, dá um beliscão na bunda! dela e
diz:
- Se você fizesse
exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessas calcinhas. A
mulher se controlou e
achou que o silêncio seria a melhor resposta.
No outro dia o marido acorda, da um beliscão
nos seios da mulher e diz:
- Se você conseguisse
firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã. Aquilo foi o limite, e o silêncio
definitivamente não seria uma resposta.
Então ela se virou,
agarrou no penis do marido e disse:
- Se você conseguisse
firmar esse bilau,
poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do meu chefe e do seu irmão...!!!"

Um comentário:

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^