segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pondo a casa em Ordem!

O sujeito estava
nomorando a morena
mais gostosa do bairro.
Aquela que todo
mundo gostaria de dar
uns amassos. Logo
anunciaram casamento.
Mas, depois de alguns
meses de paixão, a
rotina tomou conta do
casamento.
- Amorzinho - disse a
morena -, a torneira da
pia está quebrada. Você
não vai consertar?
- Eu não, eu nao sou
encanador! - responde
o marido.
Depois de alguns dias:
- Amorzinho, os
ladrilhos do banheiro
estão soltos, você não
vai consertar?
- Cê tá doida! Eu não
sou pedreiro!
Mais alguns dias:
- Amorzinho, meu
guarda-roupas está
com problema, você
não vai consertar?
- Cê ta maluca! Eu não
sou marceneiro!
Um dia o sujeito teve
que ir viajar por uma
semana. Quando voltou
encontrou tudo
consertado.
- Quem consertou a
pia? - perguntou o
marido.
- O Ricardo - respondeu
a morena.
- E os ladrilhos do
banheiro?
- O Ricardo também.
- E a porta do nosso
guarda-roupas?
- Ora, o Ricardo.
- Mas onde você
arrumou dinheiro para
pagar o Ricardo, se eu
não deixei dinheiro para
você?
- Ah, meu bem,
quando eu perguntei
como poderia pagar, ele
me disse que eu tinha
duas opções: ou fazia
alguns pasteizinhos ou
ia pra cama com ele...
- Aquele ordinário! Eu
mato aquele
desgraçado! Como é
que ele fala assim com
você? Quantos
pasteizinhos ele comeu?
- Cê tá louco? Eu não
sou cozinheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^