sexta-feira, 29 de abril de 2011

Velhinha estraga prazeres!

O veterinário atende o
telefone no meio da madrugada e ouve uma
voz aflita do outro lado da
linha:
- Doutor, é a minha
cachorrinha! - começa a
senhora com a respiração
ofegante. - Um vira-lata
entrou no meu quintal e
subiu em cima dela.
Como eu faço para
separá-los?
- A senhora
faz o seguinte - explicou o
veterinário sem disfarçar
o mau humor - coloque-
os perto do aparelho
telefônico, vai até o
orelhão mais próximo e
disca para a sua casa.
Quando ouvirem o
telefone tocar, eles irão se
separar!
- O senhor acha
que isso realmente
funciona?- Perguntou a
mulher incrédula.
- Bem,
pelo menos comigo
funcionou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^