domingo, 1 de maio de 2011

Aloka!

1-Bicha acessorista:
"Primeiro dia de serviço da
bicha, (acessorista) no
elevador, nisso entra um
sujeito com um charuto
aceso,
e a bicha diz toda delicada:
- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu
não posso subir dessa
forma.
O sujeito responde:
- Escute aqui, não é a
primeira vez que eu fumo
aqui,
e não vai essa "bichinha"
que vai me proibir.
- Sinto muito, não posso
subir dessa forma, com o
charuto acesso.
- Escute aqui imbecil, se
você não subir agora,
sabe
onde vou enfiar esse
charuto?
E a bicha responde:
- Não adianta me agradar,
regulamento é
regulamento."

2-Sensibilidade:
"Numa famosa boate
gay, resolveu-se fazer um
concurso para saber qual
dos frequentadores tinha
mais sensibilidade anal.
Mais de vinte inscritos!
Quando o primeiro subiu
ao palco, o juiz meteu-lhe
uma cenoura no rabo.
- É uma cenoura! - gritou
a bicha, sem pestanejar.
A segunda também
acertou sem pensar:
- É uma escova de cabelo!
A penúltima impressionou
bastante quando o juiz enfiou-lhe uma caneta:
- É uma Parker 21!
Para encerrar, o juiz
despejou um pouco de
café no "orificio anal" na última
bicha.
- Que horror! - gritou ela,
histérica.
- Está quente? - perguntou
um dos jurados,
apreensivo.
- Não... tá sem açúcar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^