domingo, 1 de maio de 2011

Piadas do dia do Trabalho

1-O importante é a mãe:
O rapaz, excelente
funcionário numa lojinha
pequena, vai reclamar
com o patrão:
- Seu Osvaldo, o senhor
me desculpe, mas assim
não dá! Somos eu e o
Jonas para cuidar da loja,
só que eu trabalho que
nem um louco e ele fica
lendo jornal o dia inteiro e
além do mais, ele ganha o
dobro do que eu!
- Mas, o Jonas é o meu
filho! - protesta o dono da
loja.
- Sim... e qual a diferença?
- A diferença é que eu não
posso fazer com a sua
mãe o que eu faço com a
mãe dele!

2- Rapidin:
Numa loja de calçados,
uma senhora esteve uma
tarde toda para escolher
uns sapatos e acaba por
dizer ao vendedor:
- Mas estes sapatos são
muito antigos!
- Claro, minha senhora,
estavam na moda quando
a senhora começou a
experimentá-los!

3- Não leve trabalho pra casa:
Um funcionário da
agência funerária está
trabalhando à noite, para
examinar corpos antes
destes serem sepultados
ou cremados.
Examina um corpo,
identificado como José
Chagas, que está pronto
para ser cremado, e
descobre que o defunto
tem o maior bilau que ele
já viu na vida.
- Desculpe, Sr. Chagas
(Pensa o funcionário). Mas
não posso mandá-lo para
o crematório com essa
coisa enorme. Ela tem que
ser conservada para a
posteridade!
Com um bisturi, remove
o bilau do morto, guarda-
o num frasco e vai para
casa. A primeira pessoa a
quem ele mostra a
monstruosidade é sua
mulher.
- Tenho algo inacreditável
para te mostrar, querida.
Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e....
ao ver o conteúdo, a sua
mulher grita, estarrecida:
- Oh, meu Deus!!!!! O
Chagas morreu?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^