segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia de Cão!

O sujeito estava no fundo do bar, triste e
arrasado, com seu
copo de bebida, quando
entra um cara
revoltado, quebrando
tudo, gritando com
todo mundo. O cara
chega até a sua mesa,
arranca o copo de sua mão, bebe a metade e
ainda joga o resto na sua cara:
- Fala alguma coisa,
cachorro! Fala logo
antes que eu te
arrebente!
O sujeito responde,
triste:
- Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de
manhã eu perdi a hora
porque acabou a
energia e tive que
descer 20 andares de escada. Eu fui sair da
garagem, o pneu estava
furado. Perdi meia hora
pra trocar o pneu, saí com muita pressa e
acabei batendo o carro.
Cheguei muito atrasado
no trabalho, discuti
com meu chefe e fui mandado embora. Por
causa disso, cheguei
bem mais cedo em
casa e peguei minha
mulher na cama com o
amante. Aí eu já perdi
logo a paciência, fui bater no cara e acabei
apanhando feio, fiquei
coberto de sangue. Fui
tomar um banho e levei um puta choque. E
pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui,
na minha, me
preparando pra me suicidar, me chega um
idiota feito você e ainda
toma todo o meu copo
de veneno! Assim não dá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^