segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que se Chupa?

O Joãozinho estava no
colégio estudando e sua professora começou a
perguntar para os
alunos:
- Meninos, quero que
vocês me digam o que
se chupa, tudo bem?
Zequinha o que se
chupa?
E Zequinha responde:
- Picolé, professora.
- Marquinhos?
- Bombom...
- Juquinha?
- Pirulito...
E finalmente chega no
Joãozinho:
Joãozinho, o que se
chupa?
E o Joãozinho responde:
- CUECA!!!
A professora fica curiosa do porquê daquela
resposta e resolveu
perguntar para o
Joãozinho:
- Mas por que c#eca?
E ele responde:
- A professora, porque
ontem quando eu ia
passando na frente do
quarto de minha mãe,
eu ouvi quando ela
disse para o meu pai:
"Tira a cueca velho que
eu quero dar uma
chupada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da piada? Não?! Sim?! Me fale, dê sua opinião, sugestão de tema, piada... Enfim! Ah, obrigado pela visita! Volte sempre! ^^